Preços
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Os preços apresentados são apenas válidos na loja online www.beautyon.pt e www.beautyon.eu, podendo ser portanto independentes dos preços praticados nas lojas físicas.
Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.
Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
PREÇO DE RESERVA: O preço de reserva é considerado o preço após o lançamento da encomenda. Se o cliente proceder à reserva e por ex. só efectuar o pagamento da mesma passados 15 dias e o preço do produto entretanto tiver sofrido alteração de preço o cliente está salvaguardado, o preço da encomenda prevalece. Caso o produto entretanto esteja com melhor preço, deve o nosso cliente proceder ao cancelamento da anterior encomenda e proceder à execução de uma nova para que lhe seja garantido o preço mais vantajoso.
DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO POR ERRO DE PREÇO OU DE STOCKS: Os preços e stocks anunciados são alvo de rotina informática, que pode por deficiência de comunicação dos sistemas, ou por outras causas, ser alvo de erro. Nesses casos reserva-se a BeautyOn o direito de informar o cliente do erro no preço e/ou stock, bem como restituir de imediato o valor pago ao cliente.
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Promoções e ofertas
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As promoções e ofertas apresentadas na loja online www.beautyon.pt e www.beautyon.eu poderão ser independentes das praticadas nas lojas físicas e são limitadas ao stock existente.
Validade das promoções/campanhas:
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A validade das promoções relativamente a cada produto pode ser consultada através de PC, portátil ou tablet, passando o rato por cima do produto originando a abertura de uma janela informativa.
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Esta consulta não está disponível para mobile, pelo que os clientes mobile que a pretendam terão obrigatoriamente que aceder usando os aparelhos indicados.
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Expedição de Encomendas
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Países para os quais efectuamos envios:
Efetuamos expedição de encomendas através da nossa loja online para Portugal (Continental e Ilhas), Europa da Zona Euro e Rússia.
Para os restantes países internacionais, contacte-nos via email, para info@beautyon.pt.
Os períodos de entrega são os indicados pela transportadora, não tendo a Essence/BeautyOn qualquer responsabilidade sobre os mesmos. Todos os transportes estão cobertos por seguro.
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Ao Receber uma Encomenda:
SEMPRE QUE RECEBE UMA ENCOMENDA BEAUTYON DEVE ESCREVER NA GUIA DA TRANSPORTADORA "ENCOMENDA SUJEITA A CONFERÊNCIA".
Deste modo fica sempre salvaguardado perante o seguro da transportadora que cobre danos ocorridos durante o transporte.
SE A ENCOMENDA SE ENCONTRA UM POUCO DANIFICADA, ACEITE A ENCOMENDA MAS ACRESCENTE NA GUIA DE TRANSPORTE QUE A CAIXA SE ENCONTRA EM MAU ESTADO.
SE A ENCOMENDA SE ENCONTRA ABERTA OU COM A CAIXA MUITO DANIFICADA, POR FAVOR NÃO ACEITE O ENCOMENDA E NA GUIA ESCREVA O MOTIVO POR QUE PROCEDE À DEVOLUÇÃO. Ex.: Caixa danificada, aberta, etc.
Após estas eventualidades comunique por favor o ocorrido ao nosso Apoio ao Cliente.
Deve também contatar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.
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TABELA DE PORTES
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Entrega |
Custo Portes |
Prep. da encom..* |
Trans-porte |
Prazo de entrega |
PT Continental |
1,99€ |
1 dia útil |
1 dia útil |
De 1 a 2 dias úteis |
PT Ilhas 72H |
4,90€ |
1 dia útil |
Até 3 dias úteis |
De 2 a 4 dias úteis |
Europa |
11€ |
1 dia útil |
Até 5 dias úteis |
De 2 a 5 dias úteis |
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Devoluções e trocas
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Aplicável apenas às compras realizadas na loja online www.beautyon.pt e www.beautyon.eu
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Não tem direito a troca ou a devolução:
- Se abriu o seu produto ou danificou a embalagem perdeu legalmente o direito à troca ou devolução.
- Se comprou um artigo de uso profissional destinado a corte de cabelo, pele e unhas.
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Devolução e Trocas sem custo:
-Erro de serviço, o nosso cliente adquiriu um produto e por lapso de serviço foi-lhe servido outro.
-Quando a entrega da encomenda superou o limite legal de 30 dias, quer o atraso tenha ocorrido por nossa responsabilidade ou por responsabilidade da transportadora que efectua o transporte.
-O produto comprado sofrer de defeito de fabrico
-A devolução de um cosmético de tratamento (serum cream shampoo, etc) devido a serem produtos muito sensíveis a mudanças de temperatura, exigem um armazenamento cuidado, que só conseguimos garantir nas nossas instalações e no transporte por nós contratado para a realização das entregas. Por este motivo, todos os cosméticos de tratamento só podem ser devolvidos pelos motivos constantes neste ponto.
IMPORTANTE:
-Em todas estas circunstancias o cliente não suporta qualquer custo relativo aos transportes e trocas.
-Todas as recolhas de devoluções são efetuadas pelos nossos serviços. Só com autorização previa do serviço ao cliente da BeautyOn pode o cliente optar por devolver a sua compra por outra via.
-Todas as devoluções devem ser acompanhadas das ofertas e amostras realizadas que possam promocionalmente ter sido concedidas, bem como devem ser acompanhadas por uma cópia da fatura de compra ou da nota de encomenda. A falta destes elementos invalida a aceitação da devolução até que seja cumprido este ponto, e não pode ser imputada à BeautyOn qualquer responsabilidade no decorrer dos prazos que esta situação possa trazer.
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Devolução e troca com custos:
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O cliente deve colocar a sua morada completa. Nos casos em Portugal em que a entrega não possa ser realizada por endereço incompleto ou errado o cliente terá que pagar 6€ relativos aos custos logísticos da operação, no estrangeiro o valor é de 19€ independentemente da localização.
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-Quando o cliente desiste da compra antes da encomenda ser expedida, o custo administrativo da operação da devolução é de 1€, pago antecipadamente, e no valor devolvido são descontadas as despesas de cartões de crédito ou de paypal discriminadas na nota de encomenda que realizou.
– Quando a sua morada de entrega é de um país da UE, e não passaram mais de 14 dias após a receção da encomenda. Os custos do agendamento e transporte da devolução são por conta do cliente, pagos antecipadamente, e são por tabela o dobro do valor pago quando realizou a compra. Se o cliente beneficiou de uma campanha com a oferta dos portes, o valor a pagar por parte do cliente para a recolha do produto são 6€, não são aceites outras formas de devolução que não as contratadas pela BeautyOn.
– Quando a sua morada de entrega é de um país não membro da UE, e não passaram mais de 7 dias após a receção da encomenda. Os custos do agendamento e transporte da devolução são por conta do cliente, pagos antecipadamente e são por tabela o dobro do valor pago quando realizou a compra.
IMPORTANTE:
-Todas as recolhas de devoluções são efetuadas pelos nossos serviços. Só com autorização prévia do serviço ao cliente da BeautyOn pode o cliente optar por devolver a sua compra por outra via.
-Todas as devoluções devem ser acompanhadas das ofertas e amostras realizadas que possam promocionalmente ter sido concedidas, bem como devem ser acompanhadas por uma cópia da fatura de compra ou da nota de encomenda. A falta destes elementos invalida a aceitação da devolução até que seja cumprido este ponto, e não pode ser imputada à BeautyOn qualquer responsabilidade no decorrer dos prazos que esta situação possa trazer.
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Quando recebo o meu reembolso?
Só após a receção da devolução por parte dos nossos serviços é comprovada a sua conformidade e é comunicada a aceitação da devolução ao cliente. O processo de reembolso não demora mais de 14 dias após a receção da devolução.
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Devoluções por motivos relacionados com as fotografias do produto:
-As fotografias dos produtos exibida no portal é indicativa, pode por vezes suceder as marcas manterem todas as características do produto mas alterar/actualizar o design das embalagens, principalmente nos coffrets e conjuntos. Esforçamos-mos por manter as imagens sempre atualizadas, mas pode ocorrer situações em que não foi possível. Sempre que as características do produto, incluindo o tamanho do(s) produto(s) se mantenham a alteração do design da embalagem não é considerado motivo para devolução, excluindo os casos a que o cliente tenha legalmente direito a efetuar a devolução sem evocar o motivo.
Se a fotografia da ficha de produto por nosso lapso não corresponder às características da ficha a compra é considerada com erro de serviço pela BeautyOn, é um situação em que o cliente não se encontra prejudicado, pelo contrário, pois o produto é o mesmo mas com uma embalagem mais recente, mas pode de igual modo o cliente pode requerer a sua devolução ou troca se assim desejar.
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Contatos do nosso apoio ao Cliente BeautyOn:
email: info@beautyon.pt
Tlm e whatsapp:00351 933 030 903
Morada para devoluções:
Beauty On
R. Cassiano Baptista 136
4990-144 Viana do Castelo
Portugal
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Meios de pagamento
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Os meios de pagamento disponíveis são:
-Visa e Mastercard, via ifthenpay wallet: Em casos excecional e muito residuais advertimos que podem existir contratos de alguns cartões de clientes que prevêem a cobrança de uma comissão por parte do seu banco por utilizarem um sistema de pagamento com carregamento tipo wallet
-Multibanco - Para lhe ser atribuído um código e referência para pagamento da sua encomenda deve selecionar o método de pagamento MB ifthenpay, após esta seleção ser-lhe-ão atribuídos automaticamente as referências necessárias.
-Transferência Bancária - A encomenda só será expedida após recebermos confirmação do pagamento. Para identificarmos o seu pagamento mais rapidamente deverá enviar o comprovativo da transferência para o email info@beautyon.pt. Neste método, o tempo previsto para a entrega é de 72h.
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Rutura de Stocks
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O nosso sistema de vendas online é integrado com o nosso sistema de gestão, podendo excepcionalmente nessa integração ocorrer erros pontuais na actualização dos nossos stocks. Nessa ocorrência e caso o nosso cliente tenha encomendado um produto sem stock, é imediatamente contactado pelo nosso serviço de apoio para agendarmos de imediato a devolução do valor pago.
Procura outras informações? Contacte-nos.