Preços
Os preços apresentados são apenas válidos na loja online www.beautyon.pt e www.beautyon.eu, podendo ser portanto independentes dos preços praticados nas lojas físicas.
Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.
Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
PREÇO DE RESERVA: O preço de reserva é considerado o preço após o lançamento da encomenda. Se o cliente proceder à reserva e por ex. só efetuar o pagamento da mesma passados 15 dias e o preço do produto entretanto tiver sofrido alteração de preço o cliente está salvaguardado, o preço da encomenda prevalece. Caso o produto entretanto esteja com melhor preço, deve o nosso cliente proceder ao cancelamento da anterior encomenda e proceder à execução de uma nova para que lhe seja garantido o preço mais vantajoso.
DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO POR ERRO DE PREÇO OU DE STOCKS: Os preços e stocks anunciados são alvo de rotina informática, que pode por deficiência de comunicação dos sistemas, ou por outras causas, ser alvo de erro. Nesses casos reserva-se a BeautyOn o direito de informar o cliente do erro no preço e/ou stock, bem como restituir de imediato o valor pago ao cliente.
Promoções e ofertas
As promoções e ofertas apresentadas na loja online www.beautyon.pt e www.beautyon.eu poderão ser independentes das praticadas nas lojas físicas e são limitadas ao stock existente.
Validade das promoções/campanhas:
A validade das promoções relativamente a cada produto pode ser consultada através de PC, portátil ou tablet, passando o rato por cima do produto originando a abertura de uma janela informativa.
Esta consulta não está disponível para mobile, pelo que os clientes mobile que a pretendam terão obrigatoriamente que aceder usando os aparelhos indicados.
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Expedição de Encomendas
Países para os quais efetuamos envios:
Efetuamos expedição de encomendas através da nossa loja online para Portugal (Continental e Ilhas), Europa da Zona Euro e Rússia.
Para os restantes países internacionais, contacte-nos via email, para info@beautyon.pt.
Os períodos de entrega são os indicados pela transportadora, não tendo a Essence/BeautyOn qualquer responsabilidade sobre os mesmos. Todos os transportes estão cobertos por seguro.
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Ao receber uma encomenda:
SEMPRE QUE RECEBE UMA ENCOMENDA BEAUTYON DEVE ESCREVER NA GUIA DA TRANSPORTADORA "ENCOMENDA SUJEITA A CONFERÊNCIA".
Deste modo fica sempre salvaguardado perante o seguro da transportadora que cobre danos ocorridos durante o transporte.
SE A ENCOMENDA SE ENCONTRA UM POUCO DANIFICADA, ACEITE A ENCOMENDA MAS ACRESCENTE NA GUIA DE TRANSPORTE QUE A CAIXA SE ENCONTRA EM MAU ESTADO.
SE A ENCOMENDA SE ENCONTRA ABERTA OU COM A CAIXA MUITO DANIFICADA, POR FAVOR NÃO ACEITE O ENCOMENDA E NA GUIA ESCREVA O MOTIVO POR QUE PROCEDE À DEVOLUÇÃO. Ex.: Caixa danificada, aberta, etc.
Após estas eventualidades comunique por favor o ocorrido ao nosso Apoio ao Cliente.
Deve também contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.
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TABELA DE PORTES
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Entrega |
Custo Portes
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Preparação da encomenda |
Transporte |
Prazo de entrega |
PT Continental |
1,99€ |
1 dia útil |
1 dia útil |
De 1 a 2 dias úteis |
PT Ilhas 72H |
4,90€ |
1 dia útil |
Até 3 dias úteis |
De 2 a 4 dias úteis |
Europa |
11€ |
1 dia útil |
Até 5 dias úteis |
De 2 a 5 dias úteis |
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Devoluções e trocas
Aplicável apenas às compras realizadas na loja online www.beautyon.pt e www.beautyon.eu
Não tem direito a troca ou a devolução:
- Se abriu o seu produto ou danificou a embalagem perdeu legalmente o direito à troca ou devolução.
- Se comprou um artigo de uso profissional de uso destinado à higiene pessoal, como corte de cabelo, pele e unhas.
Devolução e Trocas sem custo (válido para todos os países):
- Erro de serviço, o nosso cliente adquiriu um produto e por lapso de serviço foi-lhe servido outro.
- Quando a entrega da encomenda superou o limite legal de 30 dias, quer o atraso tenha ocorrido por nossa responsabilidade ou por responsabilidade da transportadora que efetua o transporte.
- Se a devolução ocorrer nos 14 dias seguintes após a entrega do produto, independentemente do motivo.Inclui as situações de eventuais defeitos de fabrico.
- A devolução de um cosmético de tratamento (serum cream shampoo, etc) devido a serem produtos muito sensíveis a mudanças de temperatura, exigem um armazenamento cuidado, que só conseguimos garantir nas nossas instalações e no transporte por nós contratado para a realização das entregas. Por este motivo, todos os cosméticos de tratamento só podem ser devolvidos pelos motivos constantes neste ponto.
IMPORTANTE:
- Em todas estas circunstancias o cliente não suporta qualquer custo relativo aos transportes e trocas.
- Todas as recolhas de devoluções são efetuadas pelos nossos serviços. Só com autorização previa do serviço ao cliente da BeautyOn pode o cliente optar por devolver a sua compra por outra via.
- Todas as devoluções devem ser acompanhadas das ofertas e amostras realizadas que possam promocionalmente ter sido concedidas, bem como devem ser acompanhadas por uma cópia da fatura de compra ou da nota de encomenda. A falta destes elementos invalida a aceitação da devolução até que seja cumprido este ponto, e não pode ser imputada à BeautyOn qualquer responsabilidade no decorrer dos prazos que esta situação possa trazer.
Devolução e troca com custos:
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O cliente deve colocar a sua morada completa. Nos casos em Portugal em que a entrega não possa ser realizada por endereço incompleto ou errado o cliente terá que pagar 7€ relativos aos custos logísticos da operação, no estrangeiro o valor é de 25€ independentemente da localização. Este valor é retirado ao valor a devolver ao cliente. Se o cliente pretender novo envio deve realizar nova encomenda.
- Casos de defeito de fabrico, reclamados após os 14 dias seguintes à entrega, período em que os portes são gratuitos. A troca do produto continua a ser gratuita, mas os portes de recolha e reenvio de um novo produto são por conta do cliente.
- Quando o cliente pretende devolver o/s artigos comprados sem evocar nenhum dos pontos da devolução sem custos, e desde que o faça dentro do prazo legal dos 14 dias, a operação de recolha tem um custo de 7€. O valor a devolver é assim calculado pela soma ao valor dos produtos a devolver da proporção dos portes pagos aquando a encomenda, a esta soma é posteriormente descontado o valor dos custos da devolução. Esta despesa é descontada no valor a devolver ao cliente. Se o cliente optar por uma devolução presencial nas nossas instalações, esta despesa não é cobrada.
- Quando o cliente desiste da compra antes da encomenda ser expedida, o custo administrativo da operação da devolução é de 5€, pago antecipadamente.
- Quando a sua morada de entrega é de um país da UE, e não passaram mais de 14 dias após a receção da encomenda. Os custos do agendamento e transporte da devolução são por conta do cliente, pagos antecipadamente, no valor de 25€. Não são aceites outras formas de devolução que não as contratadas pela BeautyOn.
- Quando a sua morada de entrega é de um país não membro da UE, não são aceites devoluções, exceto para os pontos assinalados na devolução sem custos.
IMPORTANTE:
- Todas as recolhas de devoluções têm que ter autorização prévia dos nossos serviços.
- Todas as devoluções devem ser acompanhadas das ofertas e amostras realizadas que possam promocionalmente ter sido concedidas, bem como devem ser acompanhadas por uma cópia da fatura de compra ou da nota de encomenda. A falta destes elementos invalida a aceitação da devolução até que seja cumprido este ponto, e não pode ser imputada à BeautyOn qualquer responsabilidade no decorrer dos prazos que esta situação possa trazer.
Quando recebo o meu reembolso?
Só após a receção da devolução por parte dos nossos serviços é comprovada a sua conformidade e é comunicada a aceitação da devolução ao cliente. O processo de reembolso não demora mais de 14 dias após a receção da devolução.
Devoluções por motivos relacionados com as fotografias do produto:
- As fotografias dos produtos exibida no portal é indicativa, pode por vezes suceder as marcas manterem todas as características do produto mas alterar/atualizar o design das embalagens, principalmente nos coffrets e conjuntos. Esforçamos-mos por manter as imagens sempre atualizadas, mas pode ocorrer situações em que não foi possível. Sempre que as características do produto, incluindo o tamanho do(s) produto(s) se mantenham a alteração do design da embalagem não é considerado motivo para devolução, excluindo os casos a que o cliente tenha legalmente direito a efetuar a devolução sem evocar o motivo.
Se a fotografia da ficha de produto por nosso lapso não corresponder às características da ficha a compra é considerada com erro de serviço pela BeautyOn, é uma situação em que o cliente não se encontra prejudicado, pelo contrário, pois o produto é o mesmo mas com uma embalagem mais recente, mas pode de igual modo o cliente pode requerer a sua devolução outroca se assim desejar.
Contactos do nosso apoio ao Cliente BeautyOn:
email: info@beautyon.pt
Tlm e Whatsapp:+351 933 030 903
Morada para devoluções:
Beauty On
R. Cassiano Baptista 136
4990-144 Viana do Castelo
Portugal
Meios de pagamento
Os meios de pagamento disponíveis são:
- Visa e Mastercard, via ifthenpay wallet: Em casos excecional e muito residuais advertimos que podem existir contratos de alguns cartões de clientes que preveem a cobrança de uma comissão por parte do seu banco por utilizarem um sistema de pagamento com carregamento tipo wallet.
- Multibanco - Para lhe ser atribuído um código e referência para pagamento da sua encomenda deve selecionar o método de pagamento MB ifthenpay, após esta seleção ser-lhe-ão atribuídos automaticamente as referências necessárias.
- Transferência Bancária - A encomenda só será expedida após recebermos confirmação do pagamento. Para identificarmos o seu pagamento mais rapidamente deverá enviar o comprovativo da transferência para o email info@beautyon.pt. Neste método, o tempo previsto para a entrega é de 72h.
Pagamentos em prestações através do banco FLOA - Grupo BNP Paribas :
Pague em 3 prestações, Pague em 4 prestações, ou em pagamento diferido sem custos com cartão de débito ou crédito com o seu parceiro FLOA.
FLOA BANK, uma sociedade anónima (société anonyme), com o capital social de € 72.297.200, registada no registo comercial de Bordeaux com o número 434 130 423, com sede em Bâtiment G7 - 71 Rue Lucien Faure em Boreaux (33300), FRANCE. Oferece soluções de pagamento reservadas a particulares (pessoas singulares maiores de idade) residentes em Portugal e titulares de um cartão bancário Visa ou MasterCard com uma data de validade correspondente à duração do reembolso que lhe permite pagar as suas compras de bens e/ou serviços, através de ”Pagamento Diferido”, “Pagamento em 3X” ou “Pagamento em 4X”, sem juros.
Após ter concluído a sua encomenda, deverá optar por pagar utilizando o método de pagamento pretendido ”Pagamento Diferido”, “Pagamento em 3X” ou “Pagamento em 4X” por Cartão de Crédito; será então redirecionado para a página web da FLOA BANK, onde poderá efetuar o seu pagamento. A FLOA BANK reserva-se o direito de aceitar ou recusar o pedido de financiamento; o cliente poderá, dentro do prazo de 14 dias, cancelar o pedido de pagamento efetuado. Para mais informações, clique aqui.
Note que se solicitar o pagamento da sua encomenda de bens e/ou serviços utilizando estes métodos de pagamento, os seus dados pessoais serão transmitidos à FLOA BANK para efeitos de análise do pedido de financiamento, gestão do contrato de crédito e, se for caso disso, de recuperação. Para mais informações, clique aqui.
Rutura de Stocks
O nosso sistema de vendas online é integrado com o nosso sistema de gestão, podendo excecionalmente nessa integração ocorrer erros pontuais na atualização dos nossos stocks. Nessa ocorrência e caso o nosso cliente tenha encomendado um produto sem stock, é imediatamente contactado pelo nosso serviço de apoio para agendarmos de imediato a devolução do valor pago.
Procura outras informações? Contacte-nos.