Esta loja usa cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência no nosso site.

Categorias

Marcas

Promoções BeautyOn

Termos e Condições

COVID-19: ENQUANTO ESTIVER DECRETADO O ESTADO DE ALERTA OU O ESTADO DE EMERGÊNCIA, TODAS AS DEVOLUÇÕES FICARÃO SUSPENSAS ATÉ QUE ESSE PERÍODO TERMINE.

Preços

.

Os preços apresentados são apenas válidos na loja online ​www.beautyon.pt e ​www.​beautyon.eu, podendo ser portanto independentes dos preços praticados nas lojas físicas.


Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.

Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

PREÇO DE RESERVA: O preço de reserva é considerado o preço após o lançamento da encomenda. Se o cliente proceder à reserva e por ex. só efectuar o pagamento da mesma passados 15 dias e o preço do produto entretanto tiver sofrido alteração de preço o cliente está salvaguardado, o preço da encomenda prevalece. Caso o produto entretanto esteja com melhor preço, deve o nosso cliente proceder ao cancelamento da anterior encomenda e proceder à execução de uma nova para que lhe seja garantido o preço mais vantajoso.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO POR ERRO DE PREÇO: O preço anunciado é alvo de rotina informática, que pode por deficiência de comunicação dos sistemas, ou por outras causas, ser alvo de erro. Nesses casos reserva-se a BeautyOn o direito de informar o cliente do erro no preço, bem como restituir de imediato o valor pago ao cliente.

.

Promoções e ofertas

.

As promoções e ofertas apresentadas na loja online www.beautyon.pt e www.beautyon.eu poderão ser independentes das praticadas nas lojas físicas e são limitadas ao stock existente.

VALIDADE DAS PROMOÇÕES/CAMPANHAS 

A validade das promoções relativamente a cada produto pode ser consulta através de PC, portátil ou tablet, passando o rato por cima do produto originando a abertura de uma janela informativa.

Esta consulta não está disponível para mobile, pelo que os clientes mobile que a pretendam terão obrigatoriamente que aceder usando os aparelhos indicados.

.

Expedição de Encomendas

O cliente deve colocar a sua morada completa. Nos casos em que a entrega não possa ser realizada por endereço incompleto o cliente terá que pagar novo transporte, mesmo no caso em que o mesmo lhe foi oferecido. No caso de devolução da compra, será lhe restituído o valor pago subtraído do valor dos portes.

.

Efetuamos expedição de encomendas através da nossa loja online apenas para Portugal (Continental e Ilhas),  Europa da Zona Euro. Para os restantes países internacionais, contacte-nos via email, para info@beautyon.pt.

Após a boa cobrança, a expedição será efetuada via CTTExpresso para a morada do cliente. Os periodos de entrega são os indicados pela transportadora, não tendo a Essence/BeautyOn qualquer responsabilidade sobre os mesmos. Todos os transportes estão cobertos por seguro.

As encomendas devolvidas pela transportadora devido ao endereço cedido pelo nosso cliente se encontrar insuficiente  terá um custo de reenvio de 3€.



Tabela de Portes

Entrega

Custo Portes

Prep. da encom..*

Trans-porte

Prazo de entrega

PT Continental

1,99€

1 dia útil

Até 3 dias úteis

De 1 a 4 dias úteis

PT Ilhas 72H

6,90€

1 dia útil

Até 3 dias úteis

De 2 a 4 dias úteis

Europa

11€

1 dia útil

Até 5 dias úteis

De 2 a 5 dias úteis

AVISO IMPORTANTE:

No caso da encomenda apresentar alguma irregularidade (embalagem danificada, molhada, com sinais de ter sido aberta, etc.), coloque nas observações da guia da transportadora o estado da caixa da encomenda e que o seu conteúdo e estado fica sujeito a conferência.

As reclamações relativas ao estado da encomenda sem que tenha sido realizado este procedimento não são aceites.

.

Quando a encomenda é expedida, o destinatário receberá uma mensagem dos CTT a informar a data prevista para a entrega da encomenda. Caso o destinatário pretenda alterar a data de entrega poderá fazê-lo através dos dados que estão na mensagem.


Caso os CTT não consigam efetuar a entrega, é deixado um Aviso de Entrega na caixa de correio e a encomenda é colocada na estação de correios mais próxima da morada destinatária. Ficará disponível para levantamento durante o 2o dia e o 10o dia útil após a emissão do aviso.

O tempo de expedição de encomendas para os pagamentos efectuados por Multibanco ou Transferência Bancária estão dependentes da brevidade com que o cliente efectua o pagamento. A expedição da encomenda é efectuada apenas após confirmação do pagamento da encomenda.

.

LEVANTAMENTOS EM LOJA

Levantamentos nas nossas lojas físicas estão sujeitas a uma taxa de serviço de igual valor aos dos portes em vigor para Portugal Continental, queira por favor consultar a nossa tabela em cima. As encomendas realizadas pelo site só estarão disponíveis para entrega nas lojas físicas no dia seguinte à encomenda.

.

Meios de pagamento

.

Os meios de pagamento disponíveis são:

-Visa e Mastercard, via hipay wallet: Em casos excecional e muito residuais advertimos que podem existir contratos de alguns cartões de clientes que prevêem  a cobrança de uma comissão por parte do seu banco por utilizarem um sistema de pagamento com carregamento tipo wallet
-Paypal
-Multibanco - Para lhe ser atribuído um código e referência para pagamento da sua encomenda deve selecionar o método de pagamento HIPAY, após esta seleção ser-lhe-ão atribuídos automaticamente.
-Transferência Bancária - A encomenda só será expedida após recebermos confirmação do pagamento. Para identificarmos o seu pagamento mais rapidamente deverá enviar o comprovativo da transferência para o email info@beautyon.pt. Neste método, o tempo previsto para a entrega é de 72h.

.

.

Ruptura de Stocks

.

O nosso sistema de vendas online é integrado com o nosso sistema de gestão, podendo excepcionalmente nessa integração ocorrer erros pontuais na actualização dos nossos stocks. Nessa ocorrência e caso o nosso cliente tenha encomendado um produto sem stock, é imediatamente contactado pelo nosso serviço de apoio para agendarmos de imediato a devolução do valor pago.

.

Trocas e Devoluções

.

Aplicável apenas às compras realizadas na loja online www.beautyon.pt e www.beautyon.eu


Como proceder à troca ou devolução?

Tem um prazo de 8 dias após a receção da encomenda para proceder à troca ou devolução. Não proceda à devolução dos artigos sem agendar o processo com os nossos serviços, pois todas as devoluções não agendadas serão recusadas pelos mesmos.

Se o motivo da troca é:
-Existindo danos no transporte
-Problema técnico do produto/Defeito de fabrico
-Erro dos nossos serviços tendo sido servido um outro produto que não o encomendado

Contacte o nosso serviço para proceder à imediata devolução dos artigos com todos os custos de transporte e troca a nosso cargo. Só após a recepção da devolução por parte dos nossos serviços é que é analisado o produto e a existência de um problema com este enquadramento



Se o motivo da devolução for qualquer outro que não os referidos, agende com os nossos serviços a devolução do artigo. Após a recepção do artigo e confirmado o bom estado do mesmo será emitido o credito com troca ou reembolso do valor ao preço de compra deduzindo os custos de transporte e pagamento que tenham existido e venham a existir com todo o processo. Consulte-nos para obter um orçamento sobre o custo da operação.

.

Devolução dos artigos com todos os custos de transporte e troca a nosso cargo. Deve esse efectuar a devolução dirigindo-se a um posto dos correios, pedindo a selagem em correio registado, e a factura em nome de Essence, Lda Nif: 504815148, nos remeter por foto ou digitalização o documento para procedemos ao reembolso por transferência bancária. 

.

Informação sobre a imagem dos produtos: 
A imagem dos produtos é indicativa devido às marcas por vezes realizarem actualizações de embalamento, makting e imagem.
.



Contactos do nosso Apoio ao Cliente:
email: info@beautyon.pt
Tlm: 933 030 903

Morada para devoluções:
Beauty On
R. Cassiano Baptista 136
4990-144 Ponte de Lima
Viana do Castelo


O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente.

Deve também contatar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.


Procura outras informações? Contacte-nos.