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Promoções BeautyOn

Termos e Condições

Preços

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Os preços apresentados são apenas válidos na loja online ​www.beautyon.pt e ​www.​beautyon.eu, podendo ser portanto independentes dos preços praticados nas lojas físicas.


Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.

Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

PREÇO DE RESERVA: O preço de reserva é considerado o preço após o lançamento da encomenda. Se o cliente proceder à reserva e por ex. só efectuar o pagamento da mesma passados 15 dias e o preço do produto entretanto tiver sofrido alteração de preço o cliente está salvaguardado, o preço da encomenda prevalece. Caso o produto entretanto esteja com melhor preço, deve o nosso cliente proceder ao cancelamento da anterior encomenda e proceder à execução de uma nova para que lhe seja garantido o preço mais vantajoso.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO POR ERRO DE PREÇO: O preço anunciado é alvo de rotina informática, que pode por deficiência de comunicação dos sistemas, ou por outras causas, ser alvo de erro. Nesses casos reserva-se a BeautyOn o direito de informar o cliente do erro no preço, bem como restituir de imediato o valor pago ao cliente.

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Promoções e ofertas

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As promoções e ofertas apresentadas na loja online www.beautyon.pt e www.beautyon.eu poderão ser independentes das praticadas nas lojas físicas e são limitadas ao stock existente.

Validade das promoções/campanhas:

A validade das promoções relativamente a cada produto pode ser consultada através de PC, portátil ou tablet, passando o rato por cima do produto originando a abertura de uma janela informativa.

Esta consulta não está disponível para mobile, pelo que os clientes mobile que a pretendam terão obrigatoriamente que aceder usando os aparelhos indicados.

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Expedição de Encomendas

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Erro de endereço na ficha de cliente:

O cliente deve colocar a sua morada completa. Nos casos em que a entrega não possa ser realizada por endereço incompleto ou errado o cliente terá que pagar os custos logísticos da operação, que são os mesmos quer peça devolução do valor ou reenvio da encomenda. Este valor é de 5€ para Portugal e o dobro do valor pago pelo transporte no 1º envio nos restantes Países.

Países para os quais efectuamos envios:

Efetuamos expedição de encomendas através da nossa loja online para Portugal (Continental e Ilhas),  Europa da Zona Euro e Rússia.

Para os restantes países internacionais, contacte-nos via email, para info@beautyon.pt.
Os períodos de entrega são os indicados pela transportadora, não tendo a Essence/BeautyOn qualquer responsabilidade sobre os mesmos. Todos os transportes estão cobertos por seguro.

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Ao Receber uma Encomenda:

SEMPRE QUE RECEBE UMA ENCOMENDA BEAUTYON DEVE ESCREVER NA GUIA DA TRANSPORTADORA "ENCOMENDA SUJEITA A CONFERÊNCIA". 

Deste modo fica sempre salvaguardado perante o seguro da transportadora que cobre danos ocorridos durante o transporte. 

SE A ENCOMENDA SE ENCONTRA UM POUCO DANIFICADA, ACEITE A ENCOMENDA MAS ACRESCENTE NA GUIA DE TRANSPORTE QUE A CAIXA SE ENCONTRA EM MAU ESTADO.

SE A ENCOMENDA SE ENCONTRA ABERTA OU COM A CAIXA MUITO DANIFICADA, POR FAVOR NÃO ACEITE O ENCOMENDA E NA GUIA ESCREVA O MOTIVO POR QUE PROCEDE À DEVOLUÇÃO. Ex.: Caixa danificada, aberta, etc.

Após estas eventualidades comunique por favor o ocorrido ao nosso Apoio ao Cliente.

Deve também contatar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados. 



TABELA DE PORTES

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Entrega

Custo Portes

Prep. da encom..*

Trans-porte

Prazo de entrega

PT Continental

1,99€

1 dia útil

Até 3 dias úteis

De 1 a 4 dias úteis

PT Ilhas 72H

4,90€

1 dia útil

Até 3 dias úteis

De 2 a 4 dias úteis

Europa

11€

1 dia útil

Até 5 dias úteis

De 2 a 5 dias úteis

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LEVANTAMENTOS NAS NOSSAS LOJAS FÍSICAS BEAUTYON OU YOUNIK

Levantamentos nas nossas lojas físicas estão sujeitas a uma taxa de serviço de igual valor aos dos portes em vigor para Portugal Continental, queira por favor consultar a nossa tabela em cima. As encomendas realizadas pelo site só estarão disponíveis para entrega nas lojas físicas beautyon ou younik no dia seguinte à encomenda.

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Devoluções

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Aplicável apenas às compras realizadas na loja online www.beautyon.pt e www.beautyon.eu

1-Se abriu o seu produto ou danificou a embalagem perdeu legalmente o direito à troca ou devolução.    

2-Nos casos de devolução em que o cliente não necessita invocar o motivo da devolução o reembolso do produto e dos portes da compra é também feito a 100%, mas antecipadamente é necessário que o cliente efetue o pagamento junto da BeautyOn do custo da operação de devolução do produto, que é sempre o dobro do valor pago pelo transporte aquando a realização da encomenda.

Quando o cliente desiste da compra antes da encomenda ser expedida, o custo administrativo da operação da devolução é de 1€, pago antecipadamente, e no valor devolvido são descontadas as despesas de cartões de crédito ou de paypal descriminadas na nota de encomenda que realizou. 

3-Todas as recolhas de devoluções são efetuadas pelos nossos serviços. Só com autorização previa do serviço ao cliente da BeautyOn pode o cliente optar por devolver a sua compra por outra via.

4-Tenho direito a devolver o produto que adquiri em que circunstâncias?

Com necessidade de evocar o motivo:

-Erro de serviço, o nosso cliente adquiriu um produto e por lapso de serviço foi-lhe servido outro.

-Quando a entrega da encomenda superou o limite legal de 30 dias, quer o atraso tenha ocorrido por nossa responsabilidade ou por responsabilidade da transportadora que efectua o transporte.

-O produto comprado sofrer de defeito de fabrico

-A devolução de um cosmético de tratamento (serum cream shampoo, etc)  devido a serem produtos muito sensíveis a mudanças de temperatura, exigem um armazenamento cuidado, que só conseguimos garantir nas nossas instalações e no transporte por nós contratado para a realização das entregas. Por este motivo, todos os cosméticos de tratamento só podem ser devolvidos pelos motivos constantes neste ponto.

Nestas circunstancias o cliente não suporta qualquer custo relativo aos transportes e trocas. 

Devoluções aceites sem necessidade de indicar o motivo:

São ainda aceites as devoluções, indicando a sua intenção de devolver ao nosso apoio ao cliente mas sem necessitar de evocar o motivo:

-Quando a sua morada de entrega é de um país da UE, e não passaram mais de 14 dias após a receção da encomenda.

-Quando o seu endereço de entrega é de um país não membro da UE, e não passaram mais de 7 dias após a receção da encomenda.

Nos casos de devolução em que o cliente não necessita invocar o motivo da devolução o reembolso do produto e dos portes da compra é também feito a 100%, mas antecipadamente é necessário que o cliente efetue o pagamento junto da BeautyOn do custo da operação de devolução, que é sempre o dobro do valor pago pelo transporte aquando a realização da encomenda.

  

5-O que necessito para efetuar a devolução? 

Informar os nossos serviços que ativou o direito de devolução.

Todas as devoluções devem ser acompanhadas por cópia do email de encomenda, ou em alternativa da fatura de venda, a falta deste elemento invalida a aceitação da devolução até que os documentos sejam apresentados sem que qualquer responsabilidade nos possa ser exigida nomeadamente em relação ao decorrer dos prazos. 

6-Quando recebo o  meu reembolso?

Só após a receção da devolução por parte dos nossos serviços é comprovada a sua conformidade e é comunicada a aceitação da devolução ao cliente. O processo de reembolso não demora mais de 14 dias após a receção da devolução.

7-Devoluções por motivos relacionados com as fotografias do produto:

-As fotografias dos produtos exibida no portal é indicativa, pode por vezes suceder as marcas manterem todas as características do produto mas alterar/actualizar o design das embalagens, principalmente nos coffrets e conjuntos. Esforçamos-mos por manter as imagens sempre atualizadas, mas pode ocorrer situações em que não foi possível. Sempre que as características do produto, incluindo o tamanho do(s) produto(s) se mantenham a alteração do design da embalagem não é considerado motivo para devolução, excluindo os casos a que o cliente tenha legalmente direito a efetuar a devolução sem evocar o motivo.

Se a fotografia da ficha de produto por nosso lapso não corresponder às características da ficha a compra é considerada com erro de serviço pela BeautyOn, é um situação em que o cliente não se encontra prejudicado, pelo contrário, pois o produto é o mesmo mas com uma embalagem mais recente, mas pode de igual modo o cliente pode requerer a sua devolução ou troca se assim desejar.

8- Contatos do nosso apoio ao Cliente BeautyOn:

email: info@beautyon.pt
Tlm e whatsapp:00351 933 030 903

Morada para devoluções:
Beauty On
R. Cassiano Baptista 136
4990-144 Viana do Castelo
Portugal

 

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Meios de pagamento

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Os meios de pagamento disponíveis são:

-Visa e Mastercard, via hipay wallet: Em casos excecional e muito residuais advertimos que podem existir contratos de alguns cartões de clientes que prevêem  a cobrança de uma comissão por parte do seu banco por utilizarem um sistema de pagamento com carregamento tipo wallet
-Paypal
-Multibanco - Para lhe ser atribuído um código e referência para pagamento da sua encomenda deve selecionar o método de pagamento HIPAY, após esta seleção ser-lhe-ão atribuídos automaticamente.
-Transferência Bancária - A encomenda só será expedida após recebermos confirmação do pagamento. Para identificarmos o seu pagamento mais rapidamente deverá enviar o comprovativo da transferência para o email info@beautyon.pt. Neste método, o tempo previsto para a entrega é de 72h.

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Rutura de Stocks

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O nosso sistema de vendas online é integrado com o nosso sistema de gestão, podendo excepcionalmente nessa integração ocorrer erros pontuais na actualização dos nossos stocks. Nessa ocorrência e caso o nosso cliente tenha encomendado um produto sem stock, é imediatamente contactado pelo nosso serviço de apoio para agendarmos de imediato a devolução do valor pago.






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