Esta loja usa cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência no nosso site.

Categorias

Marcas

Promoções BeautyOn

Termos e Condições

Preços

.

Os preços apresentados são apenas válidos na loja online ​www.beautyon.pt e ​www.​beautyon.eu, podendo ser portanto independentes dos preços praticados nas lojas físicas.


Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.

Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

PREÇO DE RESERVA: O preço de reserva é considerado o preço após o lançamento da encomenda. Se o cliente proceder à reserva e por ex. só efectuar o pagamento da mesma passados 15 dias e o preço do produto entretanto tiver sofrido alteração de preço o cliente está salvaguardado, o preço da encomenda prevalece. Caso o produto entretanto esteja com melhor preço, deve o nosso cliente proceder ao cancelamento da anterior encomenda e proceder à execução de uma nova para que lhe seja garantido o preço mais vantajoso.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO POR ERRO DE PREÇO: O preço anunciado é alvo de rotina informática, que pode por deficiência de comunicação dos sistemas, ou por outras causas, ser alvo de erro. Nesses casos reserva-se a BeautyOn o direito de informar o cliente do erro no preço, bem como restituir de imediato o valor pago ao cliente.

.

Promoções e ofertas

.

As promoções e ofertas apresentadas na loja online www.beautyon.pt e www.beautyon.eu poderão ser independentes das praticadas nas lojas físicas e são limitadas ao stock existente.

VALIDADE DAS PROMOÇÕES/CAMPANHAS 

A validade das promoções relativamente a cada produto pode ser consulta através de PC, portátil ou tablet, passando o rato por cima do produto originando a abertura de uma janela informativa.

Esta consulta não está disponível para mobile, pelo que os clientes mobile que a pretendam terão obrigatoriamente que aceder usando os aparelhos indicados.

.

Expedição de Encomendas

O cliente deve colocar a sua morada completa. Nos casos em que a entrega não possa ser realizada por endereço incompleto o cliente terá que pagar novo transporte, mesmo no caso em que o mesmo lhe foi oferecido. No caso de devolução da compra, será lhe restituído o valor pago subtraído do valor dos portes.

.

Efetuamos expedição de encomendas através da nossa loja online apenas para Portugal (Continental e Ilhas),  Europa da Zona Euro. Para os restantes países internacionais, contacte-nos via email, para info@beautyon.pt.

Após a boa cobrança, a expedição será efetuada via CTTExpresso para a morada do cliente. Os periodos de entrega são os indicados pela transportadora, não tendo a Essence/BeautyOn qualquer responsabilidade sobre os mesmos. Todos os transportes estão cobertos por seguro.



Tabela de Portes

Entrega

Encom. superior a €50

Encom. inferior a €50

Prep. da encom..*

Trans-porte

Prazo de entrega

PT Continental

Grátis

3,99€

1 dia útil

Até 3 dias úteis

De 1 a 4 dias úteis

PT Ilhas 72H

11€ 11€

1 dia útil

Até 3 dias úteis

De 2 a 4 dias úteis

Europa

11€ 11€

1 dia útil

Até 5 dias úteis

De 2 a 5 dias úteis

AVISO IMPORTANTE:

No caso da encomenda apresentar alguma irregularidade (embalagem danificada, molhada, com sinais de ter sido aberta, etc.), coloque nas observações da guia da transportadora o estado da caixa da encomenda e que o seu conteúdo e estado fica sujeito a conferência.

As reclamações relativas ao estado da encomenda sem que tenha sido realizado este procedimento não são aceites.

.

Quando a encomenda é expedida, o destinatário receberá uma mensagem dos CTT a informar a data prevista para a entrega da encomenda. Caso o destinatário pretenda alterar a data de entrega poderá fazê-lo através dos dados que estão na mensagem.


Caso os CTT não consigam efetuar a entrega, é deixado um Aviso de Entrega na caixa de correio e a encomenda é colocada na estação de correios mais próxima da morada destinatária. Ficará disponível para levantamento durante o 2o dia e o 10o dia útil após a emissão do aviso.

O tempo de expedição de encomendas para os pagamentos efectuados por Multibanco ou Transferência Bancária estão dependentes da brevidade com que o cliente efectua o pagamento. A expedição da encomenda é efectuada apenas após confirmação do pagamento da encomenda.

.

LEVANTAMENTOS EM LOJA

Levantamentos nas nossas lojas físicas estão sujeitas a uma taxa de serviço de igual valor aos dos portes em vigor para Portugal Continental, queira por favor consultar a nossa tabela em cima. As encomendas realizadas pelo site só estarão disponíveis para entrega nas lojas físicas no dia seguinte à encomenda.

.

Meios de pagamento

.

Os meios de pagamento disponíveis são:

-Visa
-Mastercard
-Paypal
-Multibanco - Para lhe ser atribuído um código e referência para pagamento da sua encomenda deve selecionar o método de pagamento HIPAY, após esta seleção ser-lhe-ão atribuídos automaticamente.
-Transferência Bancária - A encomenda só será expedida após recebermos confirmação do pagamento. Para identificarmos o seu pagamento mais rapidamente deverá enviar o comprovativo da transferência para o email info@beautyon.pt. Neste método, o tempo previsto para a entrega é de 72h.

.

.

Ruptura de Stocks

.

O nosso sistema de vendas online é integrado com o nosso sistema de gestão, podendo excepcionalmente nessa integração ocorrer erros pontuais na actualização dos nossos stocks. Nessa ocorrência e caso o nosso cliente tenha encomendado um produto sem stock, é imediatamente contactado pelo nosso serviço de apoio para agendarmos de imediato a devolução do valor pago.

.

Trocas e Devoluções

.

Aplicável apenas às compras realizadas na loja online www.beautyon.pt e www.beautyon.eu


Como proceder à troca ou devolução?

Tem um prazo de 8 dias após a receção da encomenda para proceder à troca ou devolução. Não proceda à devolução dos artigos sem agendar o processo com os nossos serviços, pois todas as devoluções não agendadas serão recusadas pelos mesmos.

Se o motivo da troca é:
-Existindo danos no transporte
-Problema técnico do produto/Defeito de fabrico
-Erro dos nossos serviços tendo sido servido um outro produto que não o encomendado

Contacte o nosso serviço para proceder à imediata devolução dos artigos com todos os custos de transporte e troca a nosso cargo. Só após a recepção da devolução por parte dos nossos serviços é que é analisado o produto e a existência de um problema com este enquadramento



Se o motivo da devolução for qualquer outro que não os referidos, agende com os nossos serviços a devolução do artigo. Após a recepção do artigo e confirmado o bom estado do mesmo será emitido o credito com troca ou reembolso do valor ao preço de compra deduzindo os custos de transporte e pagamento que tenham existido e venham a existir com todo o processo. Consulte-nos para obter um orçamento sobre o custo da operação.

.

Devolução dos artigos com todos os custos de transporte e troca a nosso cargo. Deve esse efectuar a devolução dirigindo-se a um posto dos correios, pedindo a selagem em correio registado, e a factura em nome de Essence, Lda Nif: 504815148, nos remeter por foto ou digitalização o documento para procedemos ao reembolso por transferência bancária. 

.

Contactos do nosso Apoio ao Cliente:
email: info@beautyon.pt
Tlm: 933 030 903

Morada para devoluções:
Beauty On
R. Cassiano Baptista 136
4990-144 Ponte de Lima
Viana do Castelo


O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente.

Deve também contatar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.


Procura outras informações? Contacte-nos.